• +55 (62)3481-3990 / 9607-2781
  • |
  • Siga-nos

SUSTENTABILIDADE

2017 verde

O ano está acabando e todos nós já estamos entrando naquele clima do novo ano que vai nós trazer coisas boas, deixando para traz todos os problemas que vencemos em 2016. Pois bem, podemos começar o 2017 já pensando que nossas melhoras vão depender muito da nossa conscientização em relação a preservação do meio ambiente e o crescimento susténtavel.  


Devemos começar o ano de 2017 colocando como prioridade a preservação ambiental e a reciclagem do nosso material descartado. Pois cada dia mais o mundo está sofrendo com a devastação da natureza: Furacões, tempestades, secas, alagamentos. Grandes  potências mundiais já estão dando o primeiro passo pra entrar o ano com essa ideia. A Holanda já está colocando em pratica a construção da primeira estrada feita com plástico reciclado, dois dos maiores clubes do mundo o Real Madrid da Espanha e o Bayern da Alemanha fizeram os primeiros uniformes com residuos plásticos retirados do oceano. 

 

Se todas as pessoas começar fazer sua separação em casa, preservar suas matas, seus rios, cada um deixar de jogar seu 1 kg, 2 kg diários de lixo na natureza vamos deixar de ter toneladas e toneladas de lixo jogado em todo o mundo. O ramo de reciclagem está crescendo cada vez mais em todo o mundo, mais ainda é minimo perto do ideal. Cada vez mais os cientistas descobrem mais meios de reaproveitar o que foi descartado.

 

É nesse clima que o Grupo Reciclar quer que todos nós estramos em 2017, querendo crescer e se sustentabilizar. Afinal, se nós não cuidarmos vamos mais cedo ou mais tarde acabar perdendo. E o pior que cada dia mais parece que será mais cedo. 

 

Desejamos a todos um feliz natal e que 2017 nos der força para lutar pelo que é bom e trabalhar para conseguir coisas boas. 

 

Política de Privacidade

Este site utiliza cookies e outras tecnologias para coletar informações da navegação com a finalidade de aprimorar a experiência de usuário.